10 de jan. de 2013

Anúncio do Filme Live Action de Kuroshitsuji

Isso mesmo cambada!!!

Isso mesmo que vocês leram! Vai ter um Filme Live Action de Kuroshitsuji.
Para quem não sabe, Live Action é o termo designado quando é feito um "filme" com atores reais baseados em animes! Já foram feitos vários Live Actions e os mais conhecidos são os de "Death Note" e "NANA"





 Foi anúnciado no site oricon style (site em japonês) que Kuroshitsuji terá um filme Live Action  prevista a estréia ainda esse ano! As filmagens estão previstas para começar em abril. A história será original, ou seja, diferente do mangá e estará ocorrendo 130 anos após os eventos do mangá. Sebastian será interpretado pro Mazushima Hiro e o diretor será Otani Kentaro, o mesmo diretor do Live Action de NANA, e será auxiliado pelo diretor do anime Sato Keiichi que também produziu o anime "Tiger and Bunny", muito bom por sinal.

informações retiradas do site (adaptado por mim): notícias anime united

Estou procurando mais informações em outros sites, e um desses sites achei essa entrevista com os envolvidos do projeto do Live.
 

 Mazushima Hiro como Sebastian Michaellis no Live Action


"(c)Yana Toboso/ Square Enix

E quem irá interpretar o Sebastian, que tira o suspiro de inúmeras garotas com o seu charme? Será o Hiro Mizushima (da foto ao lado), que até então estava de licença. O "Kuroshitsuji" será a obra para o seu retorno ao trabalho.
  
Os envolvidos declaram:
Hiro Mizushima (ator que irá interpretar Sebastian): "Eu sempre agi confiando no que a minha cabeça dizia, mas não posso deixar de confiar nessa intuição de que devo confiar no sr. Matsuhashi e nesta obra. Já estou passando todos os dias, pensando em como passo fazer para deixar este filme "Kuroshitsuji" bom."


 Mazushima Hiro como Sebastian Michallis no Live Action



Yana Toboso (autora do Kuroshitsuji): "Parece um sonho que irão fazer o live action do Kuroshitsuji. Estou realmente muito ansiosa para presenciar o sr. Mizushima interpretando o Sebastian. Muita ansiedade para ver o filme pronto!"
Produtor Matsuhashi: "Quando vou ao exterior por causa do trabalho e nesse país, procuro saber sobre o Japão, os mangás que mais fazem sucesso são sempre 'One Piece', 'Naruto' e 'Kuroshitsuji'.  'Kuroshitsuji' é um best-seller com mais de 14.000.000 de vendas, fazendo sucesso até na Europa, América e Ásia. E eu sou uma das pessoas que ficou encantado com o potencial da obra.  Sendo fascinado pelo mistério obscuro que a Yana Toboso desenha, tornar esta obra em filme tornou-se um sonho para mim.  Mas enquanto eu fazia os preparativos para o filme, a maior dificuldade era encontrar um ator japonês que fosse capaz de interpretar o tão popular protagonista, Mordomo negro (Sebastian Michaelis).  Eu sempre acreditei que o Hiro Mizushima fosse capaz de fazê-lo, e os leitores também iriam ficar satisfeitos.  Só porque faz adaptação de um mangá popular, não significa sucesso na certa; "se não escolher o ator que encaixe perfeitamente com a imagem do personagem, não será aceito", e disso eu sei muito bem por experiência própria. Para poder realizar o filme, eu só tinha que convencê-lo. Fiz a proposta há um ano e meio. "Se o Mizushima disser que não fará, não farei o filme", disse chegando até ele e mostrei o mangá original. E assim, sem complicações, reunimos a respeito da obra e ele passou a amar a obra e não faz muito tempo que ele finalmente aceitou interpretar. E essa obra ser o seu retorno como ator é uma gratificação além das minhas expectativas. Ele é um dos poucos que possuem esse "brilho" aceito pelo mundo. Por isso eu achava que era um desperdício para o mundo do cinema japonês continuar assim. Ele já começou com os treinos de atuação para esta obra. Aguardem por uma obra cheio de ação e arte, com o potencial dos personagens e desvendo de mistérios. "
Diretor Kentaro Ohtani:
"Quero fazer um filme tão incrível que façam  fãs que pensam que live action é impossível, dizer 'incrível!' . E para tornar isso possível, antes de mais nada, é necessário a presença do sr. Hiro Mizushima. O mais belo e elegante mordomo. Além de demônio. Farei o potencial do sr. Mizushima, que conseguiu um papel desses, explodir. Aguardem por belas imagens e cenas de ação."

Diretor Keiichi Sato: "Quero filmar com o tema dark hard, mas belo!, de um jeito único do filme. Para esse filme que é o retorno do 'Hiro Mizushima', sem compromisso, a adrenalina da imagem está fervilhando! O papel do Sebastian, ora assustador! Ora gentil... Aguardem pelo Hiro Mizushima! Além disso, a obra é cheio de episódios maravilhosos. Ainda não posso dizer detalhes, mas junto com o diretor Ohtani, estamos trabalhando muito na história! Aguardem ansiosamente pela exibição!"-"

informações retiradas do Blog: Bokura no Wonderland
Fonte: Comic Natalie 

O que posso dizer sobre isso? Bom espero que com essa história de ser "130 anos depois" não estrague a história como aconteceu em vários Live's por ai.
Vamos aguardar até o fim do ano. 
Obs: alguns sites estão dizendo que vai lançar o live no Japão em Abril, mas essa informação está errada. Vão COMEÇAR a filmar em Abril. Chuto que irá sair pra Novembro/Dezembro.
Como todos os fãns, vamos aguardar!!!

Beijinhos a todos, espero que comentem essa notícia linda tanto no Twitter/Facebook e na postagem!!! Responderei todas as perguntas e comentários de vocês!!

Beijos da ~Under~!!!    
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que legal..isso é mais uma prova de como Kuroshitsuji é maravilhoso..agora só falta fazer um anime que segue o mangá fielmente.
    Em se tratando de live action eu sempre fico desconfiada..ainda mais que nem todo o autor fica bem com o personagem, mas depois de ver as fotos de Hiro Mizushima...humm..ele vai ficar perfect de Sebastian..tomara que esse live seja bom..*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Só achei que ele está um pouco branco demais. Está mais pra Michael Jackson do que pra Sebastian. Mas nada que a magia do cinema não resolva!
      Obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oh God...xD espero que isso de certo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós esperamos que seja muito bem produzido e a história seja atraente!!
      Obrigada por comentar!!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Waaaa! Não acredito!
    Mesmo eu estando super animada e ansiosa com isso, fico pensando se estou superestimando de mais e 130 anos depois? Então quer dizer que só vai ter o Sebastian mesmo?
    Estou feliz e ao mesmo tempo hesitante LOL, acho que se fosse em uma qualidade parecida com a dos musicais já seria um bom começo! ^.^
    Maas de qualquer jeito, agora é esperar!
    Muito obrigada pela postagem/notícia! <3

    ResponderExcluir
  4. omg, eu sofro de ansiedade, vou infartar desse jeito! hsaushuashua esse já é o segundo filme q espero a estreia! *o* (o primeiro é "todas as coisas mais simples", baseado no curta "eu não quero voltar sozinho", muito bom, vale a pena assistir! ;D)
    kuroshitsuji, live-action, tem td pra ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro de ansiedade, e também vou infartar desse jeito XD

      Excluir
  5. cara!! que notícia
    eu fico feliz, pq um live action significa que kuroshitsuji ta evoluindo, mas tbm com muito medo!!! esse "130 anos depois" significa que não vai ter Ciel Phantomhive, não é?! Isso me preocupa mt, e esse Sebastian de cabelo cacheado não dá, tá mais pra Claude Faustus. E outra coisa: como vão começar as filmagens em abril e eu não soube disso antes? Isso foi um choque ENORME, nem me passava pela cabeça um live action de kuroshitsuji. E uma pergunta: quando o filme finalmente sair, vão ser vcs msm do kuroshitsuji blog que vão colocar a legenda ou será outra fansub? E outra coisa, se tiverem novas informações, por favor avisem!!! (aaaahh, eu to a ponto de explodir de tantas emoções juntas) e la vou eu futucar o google, para mais informações...

    ResponderExcluir
  6. OMG vou ter uma parada cardíaca agora,minhas vista tá ate doendo de tanto procurar informações do filme,quero que sai logo.Mas esses personagens...e.e mas tanto faz o importante é o filme XD

    ResponderExcluir