10 de fev. de 2013

Black Butler - Vol. 3 (Panini)

Olá!!

 Estou desaparecida devido ao meu carregador que fez o favor de queimar e fiquei 3 semanas só no tablet (que fica entre nós, é horrível mexer na internet com aquilo, você clica em uma coisa, aparece outra). Mas como falei na Fanpage, essa semana ainda iria fazer minha renha do terceiro volume de Kuro pela Panini. Vamos começar.

 Clique Leia Mais!


Não sei se foi apenas comigo, mas ele veio muito, mas muito bem lacradinho, melhor do que os outros 2 volumes. Esse terceiro volume não veio com nenhum defeitinho.
Não tem muito o que falar dele, mas o que eu estou mais gostando, que nos outros mangás (pelo menos a maioria não está tendo, é que a primeira página do mangá está vindo "colorida". Pelo menos com uma corzinha diferente. Dessa vez veio com o fundo azul e os detalhes em verde. Bem legal isso.
Quanto a qualidade do papel e a flexibilidade, continuam a mesma coisa que do segundo volume, que comparada ao primeiro está muito bom até!

Mas, vamos analisar para o nosso lado. De todas as edições de Kuroshitsuji/Black Butler lançadas em países a fora, a capa brasileira é a mais bonita de todas. Podemos ver pelo primeiro volume, compare a capa brasileira com a edição americana:


              Edição Brasileira                                                     Edição Japonesa (Original)





  Edição Americana 

 Podemos ver que a mais próxima da Edição Original é a nossa!!!

Pra quem ainda não comprou ou ainda não leu o volume 3, esse volume trata da conclusão do caso com a Madame Red como principal, depois com a chegada da mãe da Lizzie na mansão Phantomhive. Por enquanto, a Panini está fazendo bem com a tradução. A única coisa que está pecando, é na flexibilidade do mangá, que exige um pouco mais de cuidado, mesmo com a melhora do volume 1 para o 2 e o 3.

Aqui está a capa do Volume 3:

 

Muitas pessoas estão perguntando: "Onde compro os volumes de Black Butler?", como essa pergunta é muito frequente fizemos um FAQ, e se você estiver com essa dúvida, visite-o! Mas parcialmente respondendo, nós não vendemos, pois não somos postos licenciados pela Panini para a venda e também porque estamos traduzindo o mangá, e isso dificulta.
Espero que tenham gostado do post!!! Minha opnião somente aqui, nada tecnico!! Ah, o mangá não aumentou o preço e continua sendo R$ 10,90!

Comente para nós sabermos o que vocês achou essa edição!!

Beijinhos!! 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Uma coisa que eu gostei na edição brasileira é que não deixaram de colocar o Título original, ele tá ali, mas (infelizmente) o que sobressai é o "black Butler" (prefiro Kuroshitsuji), eu acho um grande desperdício da edição americana, porque de todos os animes e mangás que eu leio, Kuroshitsuji tem a logo mais linda

    ResponderExcluir